quinta-feira, 11 de julho de 2013

Frida Dores



Cansado resumidamente nessa palavra de um tudo,

tudo que rodeia demais,

palavras mal compreendidas, ações mal tomadas.

Sinto dores de Frida Khalo, os lugares 

se enchem de mim muito rápido e quando

vejo é melhor não estar ali,

aperto minha válvula de escape 

vou para um lugar só meu,

difícil saber para onde correr,

melhor ir com calma acho que tudo tem sua hora,

quero sentir as gotas de chuva molhar, deixar

molhar, sentir-me vivo, sentir-me vivo ...

Mas tudo que consigo me parece 

sempre por um fio,

é muita ansiedade decepção comigo mesmo,

vícios que me perseguem sendo melhor

nem experimentar novos,

que do jeito que eu gosto das coisas

me apego fácil,

e eu me vejo morrendo aos poucos

na velocidade de cada tragada,

cada copo erguido.

Mas isto é consequência..

pelo menos vivi e não deixei

a mola presa entre os dedos,

foi solta aos poucos e assim 

me vi por ae ..

15/06/2013
Thiago Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário