terça-feira, 2 de novembro de 2010

Besteira Marcial


queria um bom motivo,
mas as risadas
não me convém,
para aplicar
nas taças vazias
aquele tom de mais apurado,
se eu crio, ignoro,
uma abertura no globo,
pondo as cartas em jogo,
se o motivo é selado
então qual era o plano?
jogar tudo pelo ralo?
chega até ser festa na floresta,
a balada dos índios,
assim será!
como o rei brincando de bobo da corte,
não será tão volátil sua perspicácia
que escorre em sua audácia
cuidado para não morrer na sua própria saliva
derretente de alucinação
chega de besteira isso não é um confuso
articulador marcial
só a maneira simples de perceber o lado fora do espelho
que nem tudo se resume a flores,
se os espinhos que lhe trago
sãos as melhores maneiras de lhe fazer feliz.


Thiago Pires

Um comentário:

  1. é meu brother, baladas de índios, nem tudo se resume a flores,
    se os espinhos que lhe trago
    sãos as melhores maneiras de lhe fazer feliz.
    isso é muito bom...parabéns...tinha que vir de você mesmo meu brother. sirão muitas coisas maneiras, muitas besteiras marciais desta cabeça loka... um abraço meu brother

    ResponderExcluir