quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Quem?


O céu está coçando,
correndo contra a corrente,
correndo contra esse vento,
de bobeiras ditas ...
como se numa guia abstrata
suspende-se minha
corrente estalar,
mirando o olhar na lua,
pena ela ser tão desastrada no falar,
em sua ofusca opção,
leva-me ao altar
de votos intragáveis,
de terríveis desconfortantes
com o outro
sua imensa
escolhas nas cartas
soma a inútil vez de pensar,
digestões auditivas
fora de foco,
sua garganta canta aos berros,
uma pessoa como você não tão fácil 
de se levar,
tentaram roubar seu doce
mas você parece uma criança teimosa,
doí saber que um dia já se passou por aqui,
mesmo sendo arrastado pelo vento,
sua cortina de coisas sobre ruas bloqueadas,
em vista isso diga o que é real!
que eu estou a procura,
minha vista queima ao tentar ver o futuro
os desenhos que vejo na nuvem
aparecem sempre seu rosto
mas ainda eu não te conheço.

Thiago Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário