sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Alá foda-se




Se tudo for um grande foda-se,
alá foda-se,
vai grande pessoa que manda pro mundo de migalhas,
texto de vários verbos perdidos,
abstrai e ponto,
inferno astral,
asas quebradas da santa em fúria,
nos remendos de sua boca,
corta-me sem saciar de vontade lúcida
mas não me venha com sua telepatia
os olhares que já não se cruzam mais
como num tempo perdido
não convém.
foge para o ponto de partida,
mas em meus desvarios
me lança sobre o muro
se a moeda é alta
não é preciso que seja caro
somente gosto sincero do amor.


Thiago Pires.




Um comentário:

  1. precisamos somente do gosto sincero do amor, todos nós merecemos isso, tal coisa tao escaça,tão rara, tranformou um foda-se numa parada que faz pensar...entao foda-se...abraços meu brother

    ResponderExcluir