terça-feira, 30 de novembro de 2010

Castelo de Argumentos


você pode ouvir?
essa descarga eletrica,
tal corrente de tamanha fúria,
capitada de nervos a flor da pele,
essas musicas deixaram de ser suaves,
e não da para esperar nada sobre o calor
esta tão frio, chega congelar minha mente 
meu sangue corre frio,
então para que esperar o amanha chegar?
minha armas já secaram,
minhas balas agora são meus doces,
poderia construir um castelo de argumentos 
para mostra minhas pupilas 
já tentei mostrar o que já foi sóbrio
esfregaram a embriagues pelo quarto escuro,
cai sobre os devaneios dos vaga lumes brilhantes
me encontrei sem explicações no porque,
meu silencio foi a resposta 
meu café amargo
trazia as lembranças das tardes de outrora
me passaram um texto em braille,
li, mas só percebi os pontos em meus dedos,
meu diziam para encontrar
mas estava confuso como entender
se as nuvem deitam ao mar
meu inverno não quer chegar,
e eu estou entre o oceano e as montanhas,
eu permanecerei firme em meus próprios dois pés
não me abalarei com piadas clichés
nem ficarei de joelhes esperando a onda passar.


Thiago Pires.

Um comentário:

  1. porra, voc fico bem louco mesmo, mas por isso me gusta os poemas, fazemos tudo, um deles, a a maior das maiores ondas HSAUSHASAHSA

    ResponderExcluir