sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Chame o Táxi 24horas

Chame o táxi 24horas

As coisas que nao constam no dicionário
eu fiz para você,
tentei rir,
uma festa boba em meus ouvidos
nao me abalam mais
se quiseres partir
partirá
se quiseres fugir
fugirá
se queres algo a mais
estarei na esquina
perto da dama que me faz rir
embora tudo que hà seja amizade
nao sei
nao é so um pedido
quanto voce me ama de me fazer cair?!
quanto voce me ama de me fazer rir?
de me fazer contentar
o teimoso rapaz e a marrenta menina
chame o taxi 24horas
esse filme ta repetido
e hoje eu sei porque!
demorou
segure minha mao,
minha marrenta
minha cara
o taxi chegou:
senhor nos leve
ao hospital psiquiátrico
um choque de impacto
em duas doses
a cada dia
ate cada seçao de
tom pejorativo
e eu estou atento
tragando meus sordidos pensamentos
para te lapidar.


Thiago Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário