terça-feira, 12 de outubro de 2010

Deixa eu te continuar...

Deixa eu te continuar

Acaso resolver-te trazer a minha vida,
família que me faltava, um brother
acaso te tornar um amigo, irmão
te abro meu mundo, te mostro sonhos
recebo-te.

Deixa eu te continuar...
brother de várias loucuras,
nosso mundo de vários devaneios,
em seu pouso,
cá estamos, proseando
ao nosso ponto de vista.

Nosso conhecimento profundo
sobre sofrimentos alheios,
conselhos amorosos e experiências de vidas
cá estamos alegres e sofrendo,
sofrendo...
sofrendo...
Mas não sofrendo,
risos do sofrimentos,
sátiras,
sofrimentos só lhe digo adeus,
me diz se for voltar
que te mando lá pra dentro do poço,
pois o que extingue é nossa força de viver,
viver para nunca mais sofrer
amigo meu caro amigo.

Alexandre Dias.
Thiago Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário