terça-feira, 5 de outubro de 2010

Máquina de carne e osso.

Máquina de carne e osso.



Uma farça?
O deslumbramento de destorcer os sentidos,
como num escape,
ou pela fuga de emergência,
se jogar num profundo sono
firme e forte como
um prego na areia,
evapora minha sensação de estar aqui,
aquela voz mestre me inflige
junto com surdidez
que lhe alcança
será apenas consecutivo ou a verídica sensação,
sem estar são,
desistência pela influência,
se melhorar ou nao
repor com um custo, juros e etc...
cobranças de uma estorção
disse: agora nao,
estou muito ocupado
fazendo nada para te atender,
risos natural.
de que a invenção de estar
aqui me consome o simplificado
prazer de te enrolar com denodo,
pena eu nao te comover
com minhas doces palavras
quero que faça so aquilo
que reluz brilha
despistando de seu contrato encantador,
viro meus sapatos para trás,
sem que você perceba que meu covil ja te enganou
contiuo em frente
e suas persepsões
já mais entenderá
minha cabível logística
de estar aqui investindo
no meu pensar
de um dia mais
humano!
máquina de carne e osso.

Thiago Pires.

04/10/2010 seg.

Um comentário:

  1. HSUAHUHSHSHAUSASUASHUSHUS! esse daí é intenso, maquina de carne e osso. hahahaha, aqui, primera acomentar
    SAUDHUDHUADHUAUDA

    ResponderExcluir