quinta-feira, 7 de outubro de 2010

A Dama e o Cavaleiro

A Dama e o Cavaleiro


Olá! Dama que me faz rir,
Porque esta tão séria?
Não fui infame
Apenas meia hora pra você entender...
Que o que aconteceu,
Na verdade,
O mundo não está ao contrário
Só te mostrando
Que não dá pra segurar
Dois pássaros na mão
Que acabam fugindo
Escolher
Escolher...
Um capricho
Algo maçante
Desculpe se infringi no seu pensar
Dama de prata que se afugenta
Que afugenta
Apodera-se de que lhe acha de direito
Qual o produto de sua lista agora?
Eu não consigo ver o que você transpareça
Se gritar for a solução grite!
É difícil mesmo saber
Ir afundo de você
Quero muito entender sua filosofia de vida
Dama de fúria e graça
Dama não me abandone o
Cavaleiro te acompanha sempre
Minha grande pequena molinete,
Falaram para você moldurar
A palavra atônita
Mas não se distancie da criatura
Retire toda sua amargura
Mas seu timbre nunca fica magoado
Amolado
Afiado
Indutora
Já se passaram meia hora
E o som da buzina faz
‘’Bibi’’
E nossa hora de ir
A Dama e o Cavaleiro
Atravesam a rua
E lá está!
Isóscele um triângulo que tem seus lados iguais
Todos nossos lados iguais
Que nos levam ao nosso estandarte final.


Thiago Pires

7/11
03:31 am

Nenhum comentário:

Postar um comentário